sexta-feira, 16 de março de 2012

Laboratório de Criação em Artes Circenses abre inscrições

Inscrições até 15 de abril

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do CRECE – Sur (Laboratório de Criação em Artes Circenses). O projeto irá selecionar jovens artistas para participar de um espetáculo sob a direção de Rob Tannion, fundador e diretor artístico da companhia de teatro físico de Londres, “Stan Won’t Dance”.

São 14 vagas para alunos de escolas de circo que integram a FIC (Federação Iberoamericana de Circo) e outras seis para jovens de instituições de diferentes partes do mundo. O projeto integra a programação oficial do 1º Festival Internacional de Circo, que acontecerá de 21 de junho a 1 de julho, no Rio de Janeiro.

O programa irá promover um workshop na capital carioca com os jovens selecionados. Em seguida, o grupo apresentará o espetáculo desenvolvido durante as três semanas de laboratório. Cada participante selecionado receberá uma bolsa-auxílio de R$ 1 mil e terá todas as despesas de passagens, hospedagem e alimentação asseguradas pela produção do festival.

As inscrições vão até o dia 15 de abril. O edital está disponível para download em  http://www.crescereviver.org.br/_img/mais/94/1.pdf

Fonte: Cultura e Mercado - *Com informações do site da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!