quinta-feira, 8 de março de 2012

BNDES abre 2º ciclo de inscrições para processo seletivo de patrocínio 2012

Inscrições até 15 de março

O Banco está recebendo propostas para eventos e publicações com início entre junho e agosto deste ano
O BNDES abriu nesta quarta-feira, 1º, o segundo ciclo de inscrições para o processo seletivo de patrocínio de 2012. Projetos cuja realização esteja programada para os meses de junho, julho ou agosto podem pleitear apoio até o dia 15 de março. O primeiro ciclo (inscrições de novembro a dezembro de 2011 e realização entre março e maio de 2012) terá seu resultado divulgado no portal do Banco até o dia 10 de fevereiro.
Haverá ainda um terceiro período de inscrições, entre os dias 1º de maio e 15 de junho, referente a projetos com início previsto para os meses de setembro a novembro. O cronograma faz parte do novo sistema adotado pelo Banco para recebimento de solicitações de patrocínio a publicações e eventos culturais e técnicos. O objetivo é garantir maior agilidade à análise dos pleitos.
Os proponentes selecionados para apoio financeiro serão notificados nos meses de fevereiro, maio e agosto de 2012, de acordo com o ciclo de inscrição. A lista dos projetos selecionados será disponibilizada na página www.bndes.gov.br/patrocinio, onde também é possível consultar informações sobre a política de patrocínio do BNDES.

Fonte: BNDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!