sexta-feira, 9 de março de 2012

Fique atento às oportunidades de publicidade gratuita para ONGs

Você sabia que existe diversos canais de comunicação com oferecimento de serviços gratuitos para ONGs? Pois é. Abaixo, listo alguns desses canais.

• Google Grants: 
É um programa de concessão da empresa que oferece publicidade gratuita no Google Ad Words para instituições sem fins lucrativos, especialmente as que se dedicam à ciência, tecnologia, educação, saúde pública mundial, meio ambiente, defesa dos direitos dos jovens e artes.
Os anúncios das ONG’s aparecem nas barras laterais quando os usuários pesquisam no google determinadas palavras que se relacionam às atividades das ONG’s cadastradas. Por exemplo, ao pesquisar “pobreza mundial”, os anúncios de textos relacionados à pobreza mundial aparecem do lado direito.
Qualquer interessado , ao clicar no anúncio, será redirecionado para o site da ONG e poderá conhecer melhor suas atividades e interesses.
Informe-se pelo site:  http://www.google.com.br/grants/

• Wikisocial
É um programa de colaboração que objetiva criar uma rede de voluntários e jovens capacitados para planejar, desenvolver e gerenciar sites de origanizações sem fins lucrativos.
As organizações do Terceiro Setor representam, fundamentalmente, a busca do desenvolvimento de uma sociedade fundada nos valores da democracia, liberdade, igualdade, participação e solidariedade. Insertas nesta vocação, importante é que as ONG´s estejam sintonizadas com a sociedade e seu universo e, especialmente, que se incluam no mundo digital e dele partilhem para que possam continuar a prover as necessidades sociais e a minimizar os impactos sociais decorrentes.
Informe-se pelo site: http://www.wikisocial.com.br/

Aproveite! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!