quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Instituto Fetzer lança premiação

Inscrições até 31 de janeiro

A organização americana Instituto Fetzer abriu seleção para escolher uma organização da sociedade civil que receberá 25 mil dólares (50 mil dólares) pelo seu bom serviço prestado à sociedade onde atua. As candidaturas devem ser feitas pelas próprias organizações, e não de um projeto específico que ela desenvolva.

O objetivo do Instituto, com essa premiação, é reconhecer as organizações que promovam o amor e o perdão pelo mundo, com atividades como atender aos mais carentes, trabalhar com habitação, educando crianças, etc. Serão escolhidas e premiadas uma entidade nos Estados Unidos e outra de qualquer lugar no mundo.

O prazo para envio das candidaturas é dia 31 de janeiro de 2013, e elas deverão ser feitas em inglês. Todas as candidaturas que enviarem vídeos também farão parte de uma competição em que a instituição cujo vídeo for escolhido pelo público receberá cinco mil dólares de prêmio (dez mil reais).

Organizações brasileiras podem participar da competição e a única restrição é que tenham pelo menos três anos de atividade. Todas as informações estão disponíveis na página http://tellusworld.org/competition-overview.
 
Fonte: ABCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!