quarta-feira, 1 de agosto de 2012

EDP lança edital para apoio a projetos culturais, esportivos e socioambientais

Inscrições até 15 de agosto


A empresa de energia EDP publicou edital para apoio financeiro a projetos esportivos, culturais e socioambientais. Com título "Edital EDP 2012: Desenvolvimento Humano e Social", a empresa disponibilizará no total quase três milhões de reais para projetos implementados em cidades específicas dos Estados do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Tocantins.

As três áreas potenciais de projetos são assim definidas pelo edital:
Cultura: Projetos que promovam iniciativas de acesso à cultura, que valorizem a diversidade cultural e as expressões regionais brasileiras.
Esporte: Projetos que promovam iniciativas que estimulam a socialização, a convivência, o cumprimento de regras, hábitos saudáveis e o compartilhamento de momentos de bem-estar.
Socioambiental: Projetos que promovam iniciativas para o desenvolvimento local, geração de renda e a formação de indivíduos (Ex.: projetos de arte-educação, educação ambiental, educação alimentar, educação para a sustentabilidade, educação para a saúde com especial atenção ao combate à Aids, e ainda, projetos voltados à proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, com enfoque no combate à violência e ao trabalho infantil, ou, ainda, voltados à orientação e apoio sócio-familiar etc.)

As inscrições vão até o dia 15 de agosto e todas as informações, incluindo edital e "FAQ", podem ser encontradas diretamente na página www.edp.com.br/edital.

Texto original e fonte: ABCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!