quarta-feira, 11 de abril de 2012

Secretaria financia projetos contra violência a mulheres


Inscrições até 10 de maio

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM/PR) lançou dois editais públicos para a seleção de projetos. Podem participar da seleção órgãos da administração pública estadual, municipal e do Distrito Federal, além de instituições privadas sem fins lucrativos cuja finalidade se relacione diretamente às características dos programas e ações aos quais concorrerão.

As propostas devem observar o valor mínimo de R$ 100 mil para os serviços comuns e de R$ 250 mil para as obras e serviços de engenharia.

O edital de chamada pública 01/2012 oferece financiamento a propostas referentes ao enfrentamento à violência contra as mulheres por meio de quatro ações: ampliação de consolidação da rede de serviços de atendimento às mulheres em situação de violência; apoio a iniciativas de prevenção à violência contra as mulheres; capacitação de profissionais para o enfrentamento à violência contra as mulheres em situação de violência; e apoio a iniciativas de fortalecimento dos direitos das mulheres em situação de prisão.

Já o edital 002/2012 receberá propostas que tenham como objetivo a promoção da autonomia das mulheres em cinco ações.

Informações: http://migre.me/8tiGq.

Fonte: GIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!