terça-feira, 3 de julho de 2012

Instituto Arredondar apoia organizações com atuação nos Estados de São Paulo e/ou Rio de Janeiro

Inscrições até 10 de agosto

O Instituto Arredondar, surgido em 2011 com o objetivo de transformar a cultura de doação no Brasil, e patrocinado pela dec investimentos e pelo Arab Banking Corporation, busca organizações da sociedade civil em São Paulo e/ou no Estado do Rio de Janeiro para apoiar com recursos financeiros. O apoio será de até 10% do total de despesas operacionais realizadas pela organização no ano anterior, limitado a 150 mil por ano, em um apoio de três anos de duração, e pode ser investido em áreas institucionais ou de projeto da organização.

As organizações apoiadas deverão atender os critérios e premissas do Instituto e precisam estar alinhadas com pelo menos um dos Objetivos do Milênio estabelecidos pela ONU. O volume total de despesas operacionais das organizações apoiadas não pode ser superior a sete milhões de reais em 2011.

O período para envio de propostas das organizações vai de 26 de junho a 10 de agosto. Todos os documentos e demais informações sobre o Instituto Arredondar e essa oportunidade de apoio às organizações da sociedade civil podem ser encontradas na página http://www.arredondar.org.br/sou-uma-organizacao/.

Fonte: ABCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!