sexta-feira, 1 de junho de 2012

Portal "Quero Incentivar" aproxima projetos em fase de captação e potenciais financiadores

Boas idéias devem ser multiplicadas!
E em uma de minhas pesquisas, acabei encontrando uma iniciativa bárbara, de grande visão sistêmica e muito encorajadora! 

Trata-se do portal Quero incentivar, lançado no último dia 30, por iniciativa da agência de comunicação 3 Apitos e a Diálogo Cultural.   

A inciativa pretende ser uma facilitadora entre proponentes, empresas e pessoas dispostas a incentivar projetos culturais, sociais e esportivos, que estejam precisando de um empurrãozinho na hora da captação. A ajuda vem através da renúncia fiscal, o que significa que os “patrocinadores” não precisam colocar a mão no bolso para colaborar.

Para tornar esse processo menos complicado, o  Quero incentivar deve atuar junto às empresas e ao público, cedendo informações sobre as leis de incentivo e dando suporte a quem se interessar em contribuir para a execução de uma iniciativa.

Para os produtores, oferece consultoria técnica e todas as ferramentas para a divulgação dos projetos. Para participar da empreitada é necessário que o projeto já tenha sido aprovado por alguma lei de incentivo municipal, estadual ou federal.

No próximo mês, a equipe do portal inicia uma série de campanhas e programas em empresas, com o objetivo de estimular seus funcionários a fomentarem projetos. O  Quero incentivar também busca empresas que queiram divulgar suas políticas de investimento em projetos culturais, esportivos ou sociais, promovendo concursos simples para selecionar as ideias com afinidades às estratégias e valores da marca.

Fica a dica!

Informações: www.queroincentivar.com.br 

Fonte: Cultura e Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!